Administração - Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020

Executivo irá avaliar sugestões do setor de eventos sobre retomada das atividades

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 09, reunião entre o Poder Executivo e representantes do setor de eventos de Ijuí. O encontro aconteceu no Salão Farroupilha da prefeitura com o devido distanciamento exigido nos protocolos de saúde. O secretário municipal de Governo, Telmo Alves, juntamente com demais integrantes da Assessoria Jurídica do município recepcionou as sugestões do grupo para o possível retorno das atividades do setor.

Na oportunidade, o secretário de Governo, ouviu os apontamentos e irá encaminhá-los em nova reunião com profissionais da saúde do  município para avaliação nesta sexta-feira,11. Conforme Telmo todas as sugestões só serão viabilizadas ou não se o município permanecer  na Bandeira Laranja. Entre as solicitações do comitê de eventos está a realização de eventos particulares, serviço de drive-thru, música ao vivo nos estabelecimentos e extensão no horário de funcionamento desses espaços.

O secretário reforça que “O executivo está ciente e preocupado com as questões econômicas que envolvem o setor de eventos e outros durante a pandemia, porém é necessário aguardar orientações do governo do Estado para tomar as decisões necessárias”, finaliza. Também estiveram presentes na reunião integrantes do Poder Legislativo.