Administração - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Nota à imprensa

Administração informa sobre comprovante relativo ao IR 2023

Nota à imprensa

A Secretaria de Administração informa que está sendo disponibilizada uma nova versão do comprovante de rendimentos relativo ao ano 2023 para declaração do imposto de renda em decorrência de falha no sistema. portanto, solicitamos que todos os servidores municipais que emitiram o comprovante a partir do final de fevereiro façam uma nova emissão do documento.

Atenção: O site da prefeitura, ainda continua apresentando falhas. Sendo assim, é necessário solicitar junto à SMA, com Bianca, o comprovante de rendimentos. Assim que o problema for solucionado, o processo poderá ser feito pelo Portal do Servidor.