Governo Municipal - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Pra fazer bonito no dia da Mulher!

O Coral Colméia da Secretaria Municipal de Educação está ensaiando apresentação para o Dia da Mulher.

Pra fazer bonito no dia da Mulher!

Em um ano atípico, o dia da mulher não passará em branco. A SMEd já está mobilizando seu Coral para apresentação que deverá ocorrer de forma online. O evento alusivo à elas, terá a participação da primeira Dama, Andressa Carvalho, “sabemos das dificuldades impostas pela pandemia, agravada pelo momento que estamos passando, mas não deixaremos essa importante data passar em branco”, afirmou Andressa que está organizando o formato da homenagem.