Projeto Musicalizando Para a Vida realiza primeira reunião do ano
Governo Municipal - Segunda-feira, 09 de Março de 2026

Na manhã desta segunda-feira (09), foi realizada, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação (SMEd), a primeira reunião do ano do projeto Musicalizando Para a Vida, integrante do programa Habitar das Infâncias da Rede Municipal de Ensino de Ijuí.
A abertura do encontro foi conduzida pela coordenadora pedagógica da SMEd, Denise Siekierski, que deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância do projeto no cotidiano dos estudantes das escolas municipais. A coordenadora também ressaltou a contribuição da música para o processo de aprendizagem e para o desenvolvimento de habilidades das crianças.
Durante a reunião, a coordenadora do projeto, Ruth Hein, apresentou o novo formato de itinerância que será adotado em algumas escolas, além das instituições que permanecerão com o atendimento do Musicalizando Para a Vida. No encontro também foi elaborado o cronograma de atendimento nas unidades escolares, bem como o planejamento das ações e formações que serão desenvolvidas ao longo do ano.


