Ijuí prepara infraestrutura para receber empresas na área industrial
Governo Municipal - Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026

Novos investimentos já tem local fixado para construção, em Ijuí:
Dalboza Facchini Implementos Agrícolas e Rodoviários
Bom Trato Alimentação Animal
IFMC Indústria de Equipamentos para Movimentação de Cargas
Tracoosul Cooperativa de Transporte Rodoviário de Cargas.
Depois da desburocratização, concessão de terrenos e estrutura básica viabilizada, a Prefeitura de Ijuí organiza a ampliação da infraestrutura do Distrito Industrial para a recepção das novas empresas.
Os secretários de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Duarte, Desenvolvimento Rural, Emerson Pereira, acompanhados do Adjunto da Semdec, Marcos Noll e do engenheiro Tomás de Bem Galvão, realizaram vistoria no local que receberá os novos empreendimentos. Foram observados acessos, redes de escoamento e iluminação nas áreas.
A movimentação marca uma fase otimista para o setor produtivo de Ijuí que, já possui obras ganhando os espaços do Distrito Industrial, um significativo passo no fortalecimento da geração de emprego e renda e do desenvolvimento como um todo.
