Rede Municipal de Ensino de Ijuí retoma aulas no dia 23 de fevereiro

Governo Municipal - Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026


Rede Municipal de Ensino de Ijuí retoma aulas no dia 23 de fevereiro

A Rede Municipal de Ensino de Ijuí retoma as aulas no dia 23 de fevereiro, marcando o início de mais um ano letivo para os estudantes da educação municipal. As escolas estão organizadas para receber alunos, professores e equipes escolares, garantindo um ambiente adequado para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

 

A Secretaria Municipal de Educação (SMEd) realizou o planejamento necessário para o retorno às aulas, envolvendo a organização das equipes, dos espaços escolares e das rotinas pedagógicas. O objetivo é assegurar o bom funcionamento das unidades e a continuidade do processo de ensino e aprendizagem.

 

Com o início do ano letivo, a SMEd reforça o compromisso com a qualidade da educação e com o atendimento aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

 

 

Município


Ijuí