Ação conjunta entre SMDS e SESC Mesa Brasil doa 455 kg de alimentos no Itaí
Governo Municipal - Sexta-feira, 05 de Setembro de 2025

A iniciativa garantiu a entrega de kits de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social, totalizando 455 quilos de alimentos doados.
A ação reforça o compromisso da SMDS em articular esforços com instituições parceiras para ampliar a rede de apoio e segurança alimentar no município. Por meio dessa união de forças, é possível atender de forma mais efetiva comunidades que necessitam de suporte para enfrentar as dificuldades do dia a dia.
O SESC Mesa Brasil é reconhecido por sua atuação no combate ao desperdício e à fome, realizando a captação de alimentos e distribuindo-os para entidades e famílias em situação de risco social. Em conjunto com a SMDS, a iniciativa contribui para a promoção da dignidade e para o fortalecimento dos vínculos comunitários.
A entrega dos kits no Itaí simboliza não apenas a doação de alimentos, mas também um gesto de solidariedade e esperança, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida da população.
