Bate papo

Governo Municipal - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023


Bate papo

O prefeito em exercício Marcos Barriquello, recebeu moradores do Distrito de Alto da União, na manhã de quarta-feira, 18. Durante a reunião Barriquello ouviu as demandas da comuniade em diversas áreas e explicou aos moradores ações que poderão ser desenvolvidas. 

Conforme Barriquello os moradores da localidade de Alto da União solicitaram obras de pavimentação e também demanda relacionada ao esporte e lazer. “Encaminhamos à Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo a demanda para a construção de um Ginásio Poliesportivo na localidade, atendendo a uma demanda importante da localidade”, explicou o prefeito.

O município de Ijuí vem atendendo a diversas demandas do interior, principalmente com melhorias e pavimentação de estradas e construção de poços artesianos, estes, com recursos próprios. Também está em fase de obras o asfalto da Linha 6 Leste, que liga a BR 285 ao travessão 42, uma demanda que vai atender no interior e também o novo distrito indústrial de Ijuí, junto ao aeroporto.

Município


Ijuí