Paralelas da BR 285

Governo Municipal - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023


Paralelas da BR 285

Lideranças partidárias de Ijuí e região e de entidades de Ijuí, como Unijuí, Sindilojas e HCI, estiveram presentes na reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira, 16, no Gabinete do Prefeito, liderada pelo prefeito em exercício, Marcos Barriquello, que tratou das paralelas da BR 285 e desenvolvimento regional.

A proposta é unir forças para buscar recursos, juntamente com deputados, senadores e governo federal para que as paralelas da BR 285 saiam do papel. As obras representam também desenvolvimento não só de Ijuí , mas de toda a região, tendo em vista que a rodovia federal recebe um grande fluxo de veículos sendo um dos principais corredores do Mercosul.

Barriquello explicou que a ideia é unir forças para ir a Brasília no final de fevereiro e buscar apoio para que as obras na estrada sejam realizadas. “precisamos que nossos vereadores também procurem suas bancadas, junto aos deputados e vamos trabalhar juntos para buscar a realização das obras das paralelas BR 285, obra que além de desafogar o trânsito no perímetro urbano de Ijuí também trará desenvolvimento, já temos inúmeros comércios e indústrias que funcionam às margens da rodovia e muitos outros que estão se instalando”, explicou Barriquello.

 

Município


Ijuí