+ Vagas!

Administração - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022


+ Vagas!

Prefeitura de Ijuí abre novas vagas para estágio

A Secretaria Municipal de Administração divulgou nesta quarta-feira (11), o edital de Processo Seletivo Simplificado de Estagiário nº 07/2022. Nele, estão compreendidas vagas para atuar na Secretaria Municipal de Educação. 

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas pessoalmente ou mediante procuração, no período de 12 a 25 de maio de 2022, das 9h às 11h e das 14h às 16h30min, na Secretaria de Administração, localizada na Rua 15 de Novembro esquina com a rua 20 de Setembro, nº 593, 4º andar, Centro, Ijuí/RS. 

Estão sendo disponibilizadas vagas para estagiários de estudantes do curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia.

A seleção se dará através de análise da ficha de inscrição, conforme pontuação prevista no edital. O resultado da presente seleção pública para aceitação de estagiários pelo Município será divulgado mediante publicação no painel de publicações oficiais da Secretaria Municipal de Administração, bem como no portal oficial da Prefeitura, em: www.ijui.rs.gov.br.

Confira o edital na íntegra acessando: https://www.ijui.rs.gov.br/pagina/22/editais/sub-pagina/221/ clique na aba ‘’Documentos''

Edital 01 do PSS 07/2022– Vagas de Estágio 

Ficha de inscrição – Ensino Superior 

Município


Ijuí