Plano Municipal de Turismo em Ijuí será debatido em evento

Turismo - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021


Plano Municipal de Turismo em Ijuí será debatido em evento

O Poder Executivo, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), em parceria com o Sebrae/RS, convida toda a comunidade para debater e construir de forma participativa e conjunta o Plano Municipal de Turismo em Ijuí, que tem como objetivo projetar as ações e estratégias necessárias para o desenvolvimento turístico nos próximos quatro anos. 

 

O evento acontecerá em três datas e no formato virtual. O primeiro encontro ocorre no dia 29 de novembro, das 8h às 12h. Os outros dois ocorrem no dia 1º de dezembro, das 8h às 12h e no dia 3 de dezembro, das 10h às 12h.

 

A consultora do Sebrae/RS que conduzirá as oficinas, Ivane Fávero, é especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico e em Gestão Pública Municipal. Também já ocupou o cargo de secretária de Turismo de Bento Gonçalves e de Garibaldi, com vasta experiência na área. 

 

A comunidade que deseja participar do evento deve realizar a inscrição pelo telefone (55) 3331-8228. Os participantes concorrerão a um Voo Panorâmico sobre Ijuí, oferecido pelo Aeroclube de Ijuí.

Município


Ijuí