Governo Municipal - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Vacinação de idosos de 64 anos

A partir de amanhã, idosos de 64 poderão procurar os postos de imunização do município.

Vacinação de idosos de 64 anos

Nesta quinta-feira é a vez das pessoas com 64 anos serem imunizadas contra o coronavírus. Todos os postos de saúde que possuem sala de vacinas estarão abertos no turno da manhã para vacinação deste público com a primeira dose, das 8h às 11:30 (chegar até as 11h), com documento de identificação (CPF ou cartão SUS) e comprovante de residência. A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população que recebeu a vacina Coronavac do Instituto Butantan a atentar para a aplicação da segunda dose, da qual, nesta sexta-feira já será aplicada nas Unidades de Saúde com sala de vacina, as pessoas devem se dirigir ao local de vacinação e apresentar comprovante de vacina com a primeira dose. Dúvidas, contatar sua Unidade de Saúde de referência ou Central Covid 19 no telefone (55) 3331 8800.