Ijuí, Quarta-feira, 16 de Junho de 2021 Telefone (55) 3331-8200

Governo Municipal - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Vagas de estágio

Abertas inscrições para vagas de estágio na Prefeitura de Ijuí

A Secretaria Municipal de Administração divulga nesta terça-feira (06), o edital de Processo Seletivo Simplificado de Estagiário nº 01/2021. Nele, estão compreendidas vagas para atuar nas diversas secretarias do governo municipal.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas pessoalmente ou mediante procuração, no período de 06 a 20 de abril de 2021, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h, junto à sede do CEFOR de Ijuí, localizada na Rua José Bonifácio, nº 534, Centro, Ijuí/RS.

Entre as vagas, o Executivo seleciona estagiários estudantes de curso superior em Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física (Licenciatura), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Jornalismo, Informática, Ciências da Computação, Processos Gerenciais ou Equivalente, Engenharia Civil, Farmácia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Ciências Biológicas.

Para estudantes do nível médio e profissional, são ofertadas vagas regulares e para Técnicos em Enfermagem, Radiologia, Informática, Segurança do Trabalho e Ensino Médio, este somente para alunos que estudam à noite.

A seleção se dará através de análise da ficha de inscrição, conforme pontuação prevista no edital e entrevista. O resultado da presente seleção pública para aceitação de estagiários pelo Município será divulgado mediante publicação no painel de publicações oficiais da Secretaria Municipal de Administração, bem como no portal oficial da Prefeitura, em: www.ijui.rs.gov.br.

Confira o edital na íntegra acessando: Edital nº 01/2021– Vagas de Estágio

UF - 2021