Conselhos Municipais - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020

Conselho dos Direitos da Mulher tem nova diretoria

Eleição aconteceu em assembleia extraordinária realizada na quinta-feira,10 ,com participação on-line e presencial

Conselho dos Direitos da Mulher tem nova diretoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ijuí já tem nova diretoria. A eleição ocorreu em assembleia extraordinária realizada na quinta-feira,10, com participação on-line com utilização da ferramenta https://www.meet.google.com/cyb-fdab-thg e presencial. A nova diretoria será liderada pela  representante da BPW, Sonia Burtet.

Além da presidente Sílvia Burtet, integram a nova diretoria, as demais conselheiras: vice-presidente: Silvia Adriane Teixeira do Amaral, representante da Susepe; secretária: Noemi Huth, representante do Gabinete  do Prefeito.

A assembleia contou com a participação das conselheiras: Silvia A. T. do Amaral, Sandra M. da Silva, Noemi Huth, Márcia Andréia Ullmann,  Graciele Fabricio, Dirlene Rigodanzo, Rosangela Bombardeli, Luisa Fiusa Iserhard, Cristiane Barasuol Martins, Roseli Correa, Alana Kuchak Bazilio Rieger, Sonia Burtet, Ana Paula Andrieski da Rocha Machado, Priscila Gomes Fogaça, Angela Marchionatti, MariaCelina Freitas, Monica Barboza, Laura Dalpiaz.