Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Ijuí, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Domi
05/12
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Segu
06/12
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Terç
07/12
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
13.0
Quar
08/12
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 16 °C
Índice UV
13.0

Energia - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Visita marca 60 anos de atividade da Usina Passo de Ajuricaba

Durante passeio realizado no local, prefeito entre outros convidados conferiram investimentos e instalação de placa alusiva à data


Visita marca 60 anos de atividade da Usina Passo de Ajuricaba

Na manhã deste sábado,12, o prefeito Valdir Heck, o secretário de Governo Telmo Alves, o diretor-presidente do Demei Distribuição Rubem Härter e o vice-prefeito eleito, Marcos Barriquello foram recepcionados pelo diretor-presidente do Demei Geração, Vinícios Hoch e equipe para marcar a passagem dos 60 anos da Usina Passo de Ajuricaba. O número restrito de pessoas, levou em consideração os protocolos de distanciamento social devido à Covid19.

Essas seis décadas de atividade da Usina da UPA, lembrou o prefeito Valdir Heck, foram marcadas por vários investimentos. Os mais recentes feitos no atual governo municipal, sob a orientação do prefeito e do diretor-presidente Vinícios Hoch, destacam-se, melhorias nas instalações, pintura em geral, compra de um equipamento para limpeza do canal adutor da Usina, melhoria na linha de transmissão da energia gerada até o ponto de recepção da rede do Demei Distribuição. “São vários investimentos que contribuem para a manutenção deste local. Aliás, é um prazer vir aqui, pois, esta usina mexe com história de Ijuí. A geração de energia no município vem de longe, dos primórdios. Antes da Usina da UPA, por meio da Usina Velha, Ijuí chegou a oferecer energia para Santo Angelo”, pontua o prefeito. 

O diretor-presidente do Demei Geração, Vinícios Hoch, agradeceu a visita e conduziu o grupo por um rápido passeio, durante o qual pontuou cada uma das ações realizadas pela autarquia  no atual governo. Segundo ele, o setor está preparado para realizar importantes avanços. “Com R$ 2 milhões em caixa e a provável aprovação da autarquia em empresa pública, possibilitará investimentos maiores na ampliação da UPA”, afirmou. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UF - 2021

R$ 130,96

Município de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.