Governo Municipal - Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Governo Municipal recebe convite do Jantar Baile do Comerciante

Encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira, 24

Governo Municipal recebe convite do Jantar Baile do Comerciante

Em visita ao gabinete, Prefeito Andrei Cossetin recebeu o Sindilojas e a comissão organizadora do Baile do Comerciante 2024, evento que será realizado no dia 20 de julho, às 20h, na Sogi.
O Jantar Baile contará com a gastronomia do Restaurante Confraria e animação com Pimenta e Seus Comparsas.
O evento também tem o intuito de arrecadar doações para serem enviadas as pessoas atingidas pela enchente de maio no RS.
Os ingressos para o Jantar Baile estão disponíveis no Sindilojas Noroeste ou com integrantes da Diretoria e SindiMulher.
Participaram do encontro o prefeito Andrei Cossetin, secretário Luiz Schirmann, Juarez Neme da Costa presidente do Sindilojas Noroeste, Ronaldo Soares gerente do SESC Ijuí, Ana Paula Menezes, gerente administrativa do Sindilojas, Volnei Soares Acosta vice-presidente de Finanças e Marco Aurélio Oliveira, diretor.