Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Empossado Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Cerimônia ocorreu nesta segunda-feira, 6

Empossado Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 6, a reunião de posse do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMEL). De acordo com a portaria emitida pelo Executivo Municipal, os conselheiros terão mandato de 2 anos. O COMEL é composto por 8 membros titulares e 8 membros suplentes, representando órgãos governamentais e não governamentais.

O secretario adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Luiz Henrique Carvalho Bussmann deu boas vindas aos novos conselheiros e ressaltou a importância do diálogo entre os segmentos esportivos para a construção coletiva de novas ações e evolução do esporte e do lazer no município.

A diretoria do Conselho foi reconduzida por mais dois anos tendo como presidente Jarbas Oliveira, vice-presidente Paula Betina Prass e secretária Áurea Bigolin.

As demais pautas da reunião discutiram possíveis ações com recursos do Fundo Municipal do Esporte e as adequações do edital do Bolsa Atleta Municipal, que deve ser publicado até o dia 20 de maio. A próxima reunião do conselho será dia 17 de junho.