Governo Municipal - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Governo Municipal investe R$ 2,2 milhões no asfaltamento da avenida David José Martins

Excelente notícia para a comunidade: Avenida David José Martins receberá novo asfalto

Após intervenções da Corsan nas obras de esgotamento sanitário, o Município de Ijuí anuncia que a avenida David José Martins receberá novo asfalto, trecho de aproximadamente 1,6 quilômetros.
O prefeito Andrei Cossetin assinou a ordem de serviço desta importante obra que é um dos principais acessos da nossa cidade.
Conforme Cossetin a obra será executada com recursos próprios do município, mais de 2 milhões de reais serão aportados, um investimento que melhora a qualidade de vida da população e a mobilidade urbana. Serão quatro vias de trânsito da BR 285 até a rotatória da rua Crisanto Leite. Além de embelezar um dos principais acessos de Ijuí também serve como mola propulsora do desenvolvimento, atraindo o olhar de grandes investidores para a Capital Mundial das Etnias.
A primeira etapa da obra consiste em drenagem pluvial, alargamento da via da BR 285 até a Crisanto Leite e a recomposição da Crisanto Leite até a 13 de Maio. As obras iniciam na próxima semana.