Cultura - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz

A grande vencedora do Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição é a música Marca e Sinal. Letra de Dalvan Medina, música de Érlon Péricles e interpretada por Ângelo Franco e Érlon Péricles.

A final desta edição aconteceu na noite de sábado, 20 de janeiro, quando subiram ao palco da Sogi, 12 músicas da Fase Geral e 4 da Fase Local. Após a apresentação, teve show com Jorge Guedes e Família.

O EVENTO - O Canto de Luz e a Lamparina da Canção Gaúcha são uma realização do Ministério da Cultura - Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet, promovido pelo Município de Ijuí, com apoio da Associação Cultural Canto de Luz (ACCAL) e Câmara de Vereadores de Ijuí. A produção cultural do Festival do Canto de Luz tem a assinatura da Impacto Desenvolvimento Cultural.

O evento também conta com apoio de SICREDI, GRUPO ORTIZ, COMPANHIA DOS BICHOS, PESQUEIRO DA CANÇÃO, CARGNELUTTI LEILÕES, ERVA MATE TOMELERO, VERO, MEGA SOLUÇÕES, ESCRITÓRIO PASQUALI,CERILUZ, LUIZ OMAR WEILER, FAGEP, ACI, RECATTO, ROSIFLOR, COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.