Governo Municipal - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

Obras da BR 285 começam a se tornar realidade

Empresa que vai executar as obras já está em Ijuí

Obras da BR 285 começam a se tornar realidade

O Poder Executivo recebeu o engenheiro, José Antônio Echeverria do Dnit e José Salvador Constante responsável pela Empreiteira Luiz Costa, que irá executar os serviços.

Em reunião com o prefeito Andrei Cossetin e o secretário de Desenvolvimento Econômico Luiz Schirmann, a empresa informou já estar em Ijuí, iniciando os trabalhos de instalação dos canteiros de obras. As etapas seguintes serão a vinda do maquinário e a execução dos serviços.

A travessia urbana da BR 285, com a construção de paralelas junto à rodovia federal terá aproximadamente 10 quilômetros de extensão, das imediações do Aeroporto Municipal ao Posto da 10ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal.

As obras das paralelas da BR 285 vão acontecer neste ano, graças ao trabalho árduo e ágil desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente, responsável pela licença ambiental.