Governo Municipal - Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023

Reunião debate manutenção do comando dos Bombeiros em Ijuí

Informações dão conta que comando pode ser transferido para outra cidade

Reunião debate manutenção do comando dos Bombeiros em Ijuí

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 28, no Salão Farroupilha a reunião que visa a manutenção do comando do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Ijuí.
O prefeito em exercício Marcos Barriquello juntamente com demais lideranças que estavam na reunião mostram total interesse em manter o comando do batalhão na cidade de Ijuí, uma vez que, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar atende toda a região.
Agora a intenção é mobilizar forças para buscar junto o Comando dos Bombeiros do RS e ao Governo do Estado a manutenção do comando do 12º Batalhão na cidade de Ijuí.
A informação que se tem até o momento é que o comando estadual dos Bombeiros faria a transferência do comando regional para Cruz Alta, com isso o Batalhão de Ijuí perderia efetivo e seria incorporado ao Comando Regional das Missões com sede em Santo Ângelo.