Governo Municipal - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

Poder Executivo entrega 29 escrituras nesta sexta-feira, 22

Famílias do bairro Getúlio Vargas foram agraciadas

Em cerimônia realizada no Salão Farroupilha, na Prefeitura de Ijuí, no início da tarde desta sexta, 29 famílias receberam as escrituras de terrenos, onde residem, no bairro Getúlio Vargas.

O prefeito Andrei Cossetin destacou que estas famílias estavam há anos no local e hoje realizam o sonho de ter seu imóvel próprio, onde o município também trabalha para melhorar a infraestrutura do bairro. Agora as escrituras serão enviadas para o registro de imóveis e posteriormente, repassadas às famílias, sem nenhum custo para elas.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Marcos Barriquello, secretário e adjunto de Habitação, Marcelo Buss e Marcos Noll, secretário de Governo, Luís Fernando ValentinI, secretário da SMDS, Ezequiel Buzatto, vereadores Ricardo Adamy, Chico Ortiz e Rodrigo Noronha, o presidente da UABI, Juarez Foletto e o presidente do bairro Getúlio Vargas Nelson Idalêncio.

A possibilidade da entrega das escrituras para estas famílias foi um trabalho conjunto do Poder Executivo, secretarias de Habitação e Desenvolvimento Social e vereadores que estiveram envolvidos no processo.