Esportes e Recreação - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

Circuito Municipal de Tênis chega às finais

Campeãs foram conhecidas no final de semana.

O Circuito Municipal de Tênis chegou às finais de sua terceira etapa na Categoria Feminino.
As campeãs foram  Rose e Marceli que venceram Karla e Danieli que ficaram com o vice-campeonato.

O torneio é organizado pelos clubes (AABB, Sogi e Recreativa) com apoio do Município de Ijui. Cada clube é responsável pela organização de uma etapa.
Nesse final de semana foram realizados os jogos de duplas femininos. A final masculina será durante a semana, pois no sábado não foi possível realizar jogos em função do clima.
Os jogos das categorias simples serão realizados no último final de semana de novembro, também transferidos em função da chuva