Governo Municipal - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

Governo Municipal recebe presidente do FGTAS

Encontro ocorreu em virtude do 2º Feirão de Empregos de Ijuí

O prefeito Andrei Cossetin, juntamente com o secretário de Governo, Chico Ortiz e o coordenador do Sine, Noel Torquato, receberam o presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social – FGTAS, José Scorsatto, na manhã desta quarta-feira, 27, no gabinete do prefeito.

Scorsatto está em Ijuí em virtude do 2º Feirão de Empregos que está sendo realizado hoje nas dependências do Senac, uma parceria da Prefeitura de Ijuí, Agência do Sine, FGTAS, Senac, ACI, Sindicato do Comércio Varejista, Super Estágios e Sindilojas Noroeste, que também estiveram representados na reunião e coletiva de imprensa.

Na oportunidade o prefeito Cossetin destacou os trabalhos desenvolvidos em Ijuí pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico que desenvolvem o Programa Qualifica+, onde há busca constante pela profissionalização dos trabalhadores, através de cursos de formação em diferentes áreas.

O 2º Feirão de Emprego realizado oferece cerca de 100 vagas para os mais variados ramos de atividades, além disso, os candidatos que forem até o Senac em busca de vagas podem também contar com o atendimento do Sine Móvel.