Governo Municipal - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Poder Executivo soluciona demanda da Associação de Guardadores

Trabalhadores poderão atuar junto ao Parque como em anos anteriores, inclusive, com mais espaço físico

Poder Executivo soluciona demanda da Associação de Guardadores

O prefeito Andrei Cossetin recebeu integrantes da Associação dos Guardadores de Automóveis Autônomos de Ijuí na tarde desta terça-feira, 19, no Salão Farroupilha para tratar assuntos referentes ao trabalho que é desenvolvido por eles no Parque de Exposições durante a Expofest.

Em tratativa com o presidente da Feira, Nelson Casarin, o prefeito Andrei Cossetin conciliou os interesses da categoria com a presidência da Feira, buscando a solução para os trabalhadores. Ficou acertado que a organização da Expofest irá explorar o estacionamento pago somente nas 24 quadras frontais ao parque, onde haverá uma empresa terceirizada realizando o serviço. As demais áreas em torno do parque, e até mesmo uma nova rua fora do parque, o estacionamento ficará sob responsabilidade da Associação, inclusive gerando mais vagas de estacionamento.

O acerto foi realizado e firmado com o prefeito Cossetin, o presidente da Expofest Nelson Casarin e integrantes da Associação.

Também participaram da reunião os secretários de Governo Chico Ortiz, de Desenvolvimento Econômico, Luiz Schirmann e os vereadores Bira Erthal, Ricardo Adamy e Rodrigo Noronha.