Governo Municipal - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Poder Executivo recebe visita do governador do Distrito 4660de Rotary International

Encontro ocorreu nesta terça pela manhã

O prefeito Andrei Cossetin, recebeu em seu gabinete, a visita do governador do Distrito 4660 do Rotary Internacional, Alex Knapp Bakof, que esteve acompanhado de sua esposa Lisiele Lago Bakof, além dos representantes dos clubes Rotary de Ijuí.

Ijuí conta hoje com 5 clubes rotaryanos, sendo que o primeiro foi fundado há cerca de 70 anos. Ao longo desse tempo foram inúmeros projetos desenvolvidos, como auxílio a instituições como HCI, Hospital Bom Pastor, Sabeve, Affim, Casa Criança Feliz, Caps, diversas escolas e mais entidades que necessitaram de apoio dos rotarianos.

Além do casal governador estiveram presentes os governadores assistentes da área 6 do distrito Carlos Eickhof e Ademir Gunsch, o presidente do clube Tradição José Oizimas e representantes dos demais clubes o Sr. Noel Torquato Ribeiro e Rosane Feldman.