Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

Reunião do Consabi discutiu ações voltadas ao meio-ambiente

Encontro envolveu diversas secretarias do município

Na tarde de terça-feira, 12, foi realizado no Salão Farroupilha da Prefeitura de Ijuí, a reunião do Consabi, que teve como pauta o aterro sanitário onde foram abordadas questões referentes a recursos, licenças ambientais e parecer jurídico. Na oportunidade o secretário de Meio-Ambiente Yuri Pilissão apresentou o projeto de drenagem pluvial desenvolvido em diversos locais da cidade.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Andrei Cossetin, o secretário da SMMA Yuri Pilissão, secretário da Seplan Daniel Claudy, secretário de Habitação Marcelo Buss, coordenador de Vigilância em Saúde, Ortiz Júnior, demais integrantes do governo de diversas pastas, direção da Corsan e membros do conselho.