Governo Municipal - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023

Prefeito Cossetin vistoria obras na cidade e no interior

Cidade tem muitas obras em andamento, no centro, bairros e interior

O prefeito Andrei Cossetin percorreu o centro, bairros e interior do município de Ijuí na tarde da última sexta-feira, 4.

Cossetin vistoriou diversas obras em andamento na cidade e conversou com moradores, ouvindo as demandas da comunidade.

O prefeito visitou as obras no bairro Getúlio Vargas, no local é realizada a colocação de meio fio nas ruas e britagem neste primeiro momento, acabando com o problema de barro e poeira. Já no Luiz Fogliatto foram concluídas obras de pavimentação e está em andamento o calçamento entre a cidade e interior na continuação da avenida Emílio Glitz, nas imediações da Afumisa. No interior o prefeito verificou como está o andamento da obra de alargamento da rua principal da localidade de Esquina Heidmann, em frente a escola, onde a Secretaria de Desenvolvimento Rural amplia a via em suas laterais em virtude do grande fluxo de veículos naquele trecho. E na área central o prefeito conferiu o andamento das obras da Avenida das Nações, que agora está recebendo os totens.

“Fico muito feliz por nossa cidade estar com muitas obras em andamento, isso demonstra que estamos em pleno desenvolvimento, gerando emprego, melhorando a cidade e dando mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou Cossetin.