Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Foram mais de 4,3 mil unidades consumidores que ficaram sem energia durante o evento climático
Em virtude do temporal que atingiu Ijuí na noite de quarta-feira, 29, houve falta de energia elétrica em diversos pontos da cidade em virtude de quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica. O DEMEI iniciou os trabalhos para restabelecer a energia às 21h e finalizou à 1h25min, já na madrugada desta quinta-feira, 30.
Foi restabelecida energia em 4.324 unidades consumidoras. Durante a madrugada ainda houve queda de árvore devido às condições climáticas, causando a quebra de um poste que está sendo substituído nesta manhã. O DEMEI possui WhatsApp, onde o consumidor pode informar interrupção no fornecimento de energia, por exemplo, ou consultar a situação de sua unidade consumidora. O telefone é o 0800 051 9200.
.
.
.
R$ 130,96
.
R$ 146,40
.
R$ 155,92
.
R$ 162,46
.
.