Governo Municipal - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Prefeito Cossetin anuncia asfaltamento da avenida Emílio Glitz

Via receberá novo asfalto da Rua do Comércio até a avenida Salgado Filho

Prefeito Cossetin anuncia asfaltamento da avenida Emílio Glitz

O prefeito Andrei Cossetin anunciou nesta quarta-feira, 1º, o asfaltamento da avenida Emílio Glitz, via que liga a Rua do Comércio aos bairros da zona norte da cidade. Já está licitado o asfaltamento da Emílio Glitz entre a rua do Comércio e a avenida Salgado Filho.
“A Emílio Glitz passou por uma grande obra de esgotamento sanitário e redes de água e receberá todo o asfalto novo. Estamos cumprindo o que prometemos, primeiro realizaríamos todas as obras de melhorias para depois asfaltar as ruas. Sabemos que algumas obras da Corsan são lentas, estamos notificando para dar mais agilidade, mas também sabemos a importância do esgotamento sanitário para toda a comunidade”, explicou Cossetin.
Até o final do mês de março a Corsan deve finalizar todas as obras e o asfalto será aplicado na via, que não terá mais o canteiro central, dando mais amplitude a rua e ao tráfego de veículos, melhorando a viabilidade urbana. “Estamos preparando Ijuí para o futuro e, tenho certeza, que uma rua como a Emílio Glitz, não terá mais obras da Corsan após ter recebido todo este investimento. As obras de saneamento básico sem dúvidas melhoram a qualidade de vida e a saúde da nossa população”, finalizou o prefeito.