Educação - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023

Planejando o ano

Smed realiza primeira reunião de diretores em 2023

Planejando o ano

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou na quinta-feira, 09 de fevereiro, reunião com diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal dando início às atividades do ano letivo de 2023.

No período da manhã os diretores foram recepcionados com café da manhã e participaram de atividades de integração e de uma palestra com o pastor Josemar Modes que abordou a temática liderança.

Na parte da tarde o grupo foi acolhido pelo prefeito Andrei Cossetin, que falou sobre os investimentos em educação e o compromisso da administração municipal de cumprir com o pagamento do piso do magistério. Logo após, foi apresentado o calendário escolar, formação continuada, programas desenvolvidos na rede, agenda de eventos e orientações gerais para o ano letivo.

O secretário de educação Cláudio de Souza destaca que foi uma reunião de boas-vindas aos gestores para o ano de 2023, alinhando e construindo as ações para o decorrer do ano letivo. “Para construir uma educação de qualidade precisamos de diretores comprometidos com as escolas da rede municipal. Nos últimos anos tivemos grandes avanços na qualidade da nossa educação e seguiremos trabalhando com nossos gestores para que a melhora seja contínua”, disse o secretário Cláudio.