Saúde - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023

Formação técnica

Profissionais recebem treinamento na área de avaliação do TEA

Formação técnica

Foi realizado no dia quarta-feira, 25, nas dependências da APAE de Ijuí, um curso de formação teórica prática do instrumento de avaliação informal PEP-3.

O curso foi promovido pelo CRRTEA de Ijuí, (Centro regional de referência em  TEA). Em parceria com a Secretária Municipal de Saúde de Ijuí, para 40 profissionais que atuam diretamente com avaliações de TEA.

Parabenizamos a equipe do CRRTEA de Ijuí que hoje conta com 5 profissionais: Camila Brudna Eickhoff; Marcia Amaral; Liliane Feistel; Quélen Tabile e Luana Bueno, que vem realizando um ótimo trabalho na formação e capacitação dos profissionais de Ijuí e da região de sua abrangência que conta com 20 municípios.

O CRRTEA esta ativo em suas atividades há pouco mais de um ano e faz parte do projeto TEACOLHE.