.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Governo Municipal - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aumento nos atendimentos

Serviços financeiros lideram reclamações dos consumidores no Procon


Aumento nos atendimentos

Os atendimentos realizados pelo Procon/Balcão do Consumidor no ano de 2022 apresentaram uma pequena majoração no percentual de 3%, tendo atendido 2.437 consumidores, em relação aos 2.364 consumidores atendidos no ano de 2021. Os serviços financeiros permanecem sendo a grande reclamação dos consumidores, atingindo um percentual de 49,69% de registros em 2022, em 21 foram 50,71%.

Em 2022 foram atendidos 1.199 pessoas referentes as reclamações de serviços financeros, 563 referentes a produtos, 545 reclamações aos serviços essenciais, que compreendem serviços de água, energia, gás e telecomunicações, 86 em serviços privados, 22 em saúde, 13 em habitação e 9 referente a reclamação de alimentos.

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2021

R$ 130,96

.
UF - 2022

R$ 146,40

.
UF - 2023

R$ 155,92

.
UF - 2024

R$ 162,46

.
.

Município de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.