Governo Municipal - Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023

Corsan em pauta

Poder Executivo se reúne com direção da Corsan para discutir andamentos das obras em Ijuí

Corsan em pauta

O prefeito Andrei Cossetin, juntamente com o vice-prefeito Marcos Barriquello e o secretário da SMMA estiveram reunidos com o superintendente regional da Corsan, João Corin e o presidente da unidade de Ijuí, Flávio Krampe, no gabinete do prefeito na segunda-feira, 9, onde foram debatidos assuntos referentes às obras da Corsan.

Os representantes da Corsan mostraram ao poder Executivo os números das obras realizadas na cidade. De acordo com o secretário da SMMA, Yuri Pilissão houve uma evolução muito grande neste ano em relação às obras da Companhia, onde houve aumento de 200 metros para dois mil metros de obras por mês, nas áreas de esgotamento sanitário e redes de água.

“Tivemos uma fiscalização do município sobre a Corsan e cobranças das empreiteiras, fizemos uma fiscalização maior pós-obra, onde ainda há uma demora de finalização que gera desconforto com a comunidade, que são problemas que hoje enfrentamos, nosso objetivo é justamente melhorar e acelerar as finalizações das obras”, explicou Pilissão.