Governo Municipal - Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022

Tour pelas obras

Ijuí tem mais de 100 obras em andamento

Tour pelas obras

Durante a manhã desta terça-feira, 27, aconteceu um tour pelas obras de Ijuí, onde durante 3 horas, o prefeito Andrei Cossetin, juntamente com o vice Marcos Barriquello, secretários, representantes de entidades comerciais e industriais, núcleo de Engenharia da Prefeitura, vereadores e imprensa visitaram as principais obras que estão sendo realizadas e algumas que já foram entregues à comunidade. “São mais de 100 obras sendo realizadas simultaneamente em Ijuí, asfaltamentos, drenagens, calçamentos, instalação de leds, construção de escolas, pracinhas e muitas outras onde podemos dar a nossa população uma cidade melhor. Temos uma equipe de engenheiros que pensam todas as obras para findar com problemas que se arrastavam por anos, como nos casos das drenagens", explicou o prefeito Cossetin.

Durante o passeio foram visitadas as obras de asfaltamento e drenagem na rua Carlos Zimpel, asfaltamento já concluído na Norberto Knebel, obras de drenagem, calçamento e asfaltamento, além da colocação de Led's no Getúlio Vargas, reforma de escola no Alvorada, calçamento em ruas do Luiz Fogliatto, reforma do Campo do Glória, instalação de pracinha, melhoria de toda estrutura no local, asfaltamento das ruas Júlio Lopes no Modelo, onde foi sanado problema de anos de drenagem e asfaltamento e drenagem da rua Jorge Leopoldo Weber, no bairro Lambari, que está em fase final de conclusão. Também foi realizada a visita ao novo Distrito Industrial nas imediações do Aeroporto ao lado da BR 285, a escola no bairro Jardim com capacidade para cerca de 180 crianças, ruas com pisos intertravados e ao final a UPA, espaço fundamental para a Saúde de Ijuí.

“Estamos trabalhando pensando no bem estar da população, para que todos que moram em Ijuí tenham uma qualidade de vida melhor. São muitas obras acontecendo em nossa cidade e no interior, de diversas secretarias, para atender as demandas e anseios da comunidade”, enfatizou o prefeito Cossetin.