Governo Municipal - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

"Nosso bairro melhorou", contam moradores do bairro Getúlio Vargas

Prefeito Cossetin conversou com a comunidade

O prefeito Andrei Cossetin, juntamente com secretários Chico Ortiz, da SEPLAN, Noel Torquatto, da SMCET, Marcelo Buss, da Habitação e Ezequiel Buzatto, da SMDS, estiveram ontem no bairro Getúlio Vargas, onde teve a chegada do papai Noel ao final da tarde e a distribuição de presentes para mais de 900 crianças.

Luiza Santos conta que o bairro melhorou com as obras, asfaltos, led's e espaços públicos de qualidade. “Nosso bairro melhorou, já está com led, fizeram asfalto em diversas ruas e sabemos que ainda haverá mais obras aqui”, disse. Já o presidente do bairro Nelson Idalêncio disse que “há muito tempo nosso bairro estava esquecido pelo Poder Público, mas agora tivemos muitas melhorais, várias quadras de asfalto e as led's instaladas em todo bairro”, disse o presidente, que ressaltou os trabalhos desenvolvidos no bairro.

Na oportunidade o prefeito Andrei Cossetin também conversou com a população, ouviu demandas e também explicou sobre as melhorias em diversas áreas que a comunidade já recebeu e ainda vai receber no Getúlio Vargas. “Hoje são mais de 100 obras no nosso município, em diversos pontos da cidade e do interior, estamos atuando forte, trabalhando juntos para construir Ijuí um local melhor, estamos pensando no futuro de Ijuí”, disse Cossetin.