Governo Municipal - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

"Há 26 anos esperamos por este asfalto", relata morador do Lambari

População está entusiasmada com os investimentos e melhorias realizadas pelo município no bairro

O Poder Público Municipal está realizando obras que a população aguardava há décadas, como é o caso do asfaltamento da rua Jorge Leopoldo Weber, no bairro Lambari, ligando a ERS 155 até a rua Herman Wassermann. “Moro há 35 anos aqui, literalmente comiamos poeira, a rua era de chão batido, agora ficou uma maravilha com esse asfalto em frente a nossa casa, melhorou muito. Esperamos 26 anos pela pavimentação da rua, pois haviam feito calçamento em uma parte e nossa quadra era de terra, agora, veio o asfalto, estamos muito contentes”, disse o morador João de Souza.

O presidente do bairro também destacou os investimentos. "Estamos vendo o que o prefeito Andrei Cossetin está fazendo na cidade, nosso bairro está se desenvolvendo e com melhor qualidade de vida, avaliou Vandeco Garzela.

Já a moradora Ana Thomé da Cruz, que reside na rua Jorge Leopoldo Weber próximo a ERS 155, elogiou as obras no local. “Estou muito feliz, nunca mais vamos ter sujeira em casa”, relatou. Ana também elogiou os Leds, que foram instalados na rua Júlio Lopes, no Modelo, rua que inicia em frente a sua casa. “A claridade da nova iluminação é ótima, nos dá segurança, está melhorando muito. Moro há 30 anos aqui e nunca vi melhorias assim”, contou.

A rua Jorge Leopoldo Weber recebe drenagem, bocas de lobo e asfalto. As obras no local devem se encerrar em breve com a conclusão de toda a via. Hoje as equipes estão finalizando a drenagem para realizar o asfalto no trecho próximo a ERS 155.