Cultura - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Cadastro Cultural!

Secretaria cadastra pessoas que fazem cultura em Ijuí

Cadastro Cultural!

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) fará o cadastramento de pessoas que de alguma forma atuam culturalmente no município. O objetivo além de conhecer o que é feito e por quem, é poder desenvolver políticas públicas para o setor, com apoio do Conselho Municipal de Cultura (Comuci). O secretário da pasta, Noel Torquato, ressalta que devem se cadastrar todas aquelas pessoas que fazem desde trabalhos manuais até músicos, artistas, dançarinos, etc. “A ideia é conhecer as pessoas que têm alguma produção cultural no sentido amplo do conceito de cultura, envolvendo os cidadãos que moram nos bairros e também no interior de Ijuí”, explica Torquato. O cadastramento começará a partir de hoje, sexta-feira (23/09/2022), através do link https://ijui.1doc.com.br/atendimento. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelo telefone 3331-8200 (Ramal 320), ou ainda de forma presencial na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), na Rua XV de Novembro, nº 593, 4º andar das 08h30min às 11h30min, e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.

Abaixo o passo a passo: