.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Satisfação do Usuário!

Mais de 48% da população participante, declarou como excelente ou bom a atuação dos profissionais da saúde do município.


Satisfação do Usuário!

Há três meses a Secretaria de Saúde implantou um sistema para avaliar a satisfação do usuário quanto ao atendimento prestado pelos servidores e estrutura dos ambientes de saúde no município. O objetivo é de mensurar para maior acertividade nas ações de melhorias. Quando perguntados sobre a avaliação do atendimento pelos profissionais de saúde, a população respondeu entre as opções excelente e bom 48,8% no geral, regular 26,8% e ruim 24,4%. “O mecanismo nos municia com informações que tem o objetivo de melhoria e ajustes no atendimento”, informou o secretário Márcio Strassburger. A pesquisa é realizada através de um QR Code, presente em todos os postos, onde, via celular, o usuário rapidamente responde o questionário. 

544 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2021

R$ 130,96

.
UF - 2022

R$ 146,40

.
UF - 2023

R$ 155,92

.
UF - 2024

R$ 162,46

.
.

Município de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.