Educação - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Ateliê Sonare!

Crianças aprendem dança e música no contraturno escolar.

Ateliê Sonare!

O Ateliê Sonare é um espaço criado para oportunizar educação e cultura por meio do ensino da música e da dança, oferecendo oficinas no contraturno escolar para alunos do ensino fundamental matriculados na rede pública municipal de ensino. O Ateliê foi inaugurado em março de 2022 e desde então já conta com 130 alunos frequentando as aulas de canto coral, musicalização, balé, teclado, violão, flauta doce, acordeom, escaleta, capoeira e dança do ventre. As oficinas são gratuitas, oferecidas uma vez na semana com duração de 1h e 40 min para alunos das escolas municipais. Há vagas disponíveis em algumas modalidades para ingresso ainda neste semestre:

Turno da manhã: musicalização, canto coral, flauta  doce e acordeom;

Turno da tarde: balé, canto coral, capoeira, escaleta, acordeon,  flauta doce, violão e teclado (nível 2) .

O Ateliê Sonare está localizado na rua Treze de Maio, 2021, telefone 3333-3769.