Administração - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

Atenção Servidores Municipais!

A coordenação da Fassemi convoca beneficiários titulares para renovar plano de saúde.

Atenção Servidores Municipais!

A Assistência a Saúde dos Servidores Municipais de Ijuí (Fassemi) comunica que os beneficiários titulares deverão comparecer na Sede Social da Unimed, localizada na rua Siqueira Couto, ao lado da Sede Administrativa, para assinar o novo contrato do plano de saúde licitado. O atendimento ocorre nos dias 13, 14 e 18 de abril, das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia. Para realizar a renovação, os beneficiários titulares devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Certidão de Casamento ou União Estável. Em caso de dependentes, é necessário apresentar o RG ou CNH, CPF e a Certidão de Nascimento dos filhos. De acordo com a diretoria do Fassemi, quem não assinar o novo contrato no prazo estabelecido terá automaticamente o seu plano de saúde cancelado.