Governo Municipal - Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Área Norte do Parque da Pedreira é inaugurada

A abertura contou com a apresentação circense da Cia Burzum, da cidade de Santo Ângelo.

Área Norte do Parque da Pedreira é inaugurada

Na noite desta sexta-feira (03), ocorreu a abertura oficial do Parque Norte da Estação Cidadania Cultura e Esporte Parque da Pedreira de Ijuí. O espaço foi planejado e construído com a finalidade de proporcionar espaços de lazer e sociabilidade para a população.

A abertura contou com a apresentação circense da Cia Burzum, da cidade de Santo Ângelo, que encantou o público presente com o seu pocket show de Natal.

Nos pronunciamentos, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Noel Torquato, agradeceu a toda a sua equipe de trabalho, principalmente a coordenadora do Parque da Pedreira, Simone Friederich. Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Jorge Amaral, parabenizou o empenho de todos que buscaram recursos para que o espaço fosse entregue a comunidade.

No ato, representando o governo do Estado, o Deputado Estadual Ernani Polo lembrou de todo o processo para a construção do Parque da Pedreira e parabenizou o prefeito Andrei Cossetin por ter dado sequência na construção e ter entregue para a população de Ijuí.

O chefe do Executivo, Andrei Cossetin, agradeceu o empenho de todos os servidores que participaram de todo o processo de construção do Parque da Pedreira. “Estamos muito felizes, pois esse projeto passou por muitas mãos e vai mudar a realidade de muitas pessoas”, disse ele. O prefeito também destacou que em breve terá um quiosque, no qual será licitado para que a iniciativa privada explore o espaço.

O Parque Norte da Estação Cidadania Cultura e Esporte Parque da Pedreira de Ijuí já pode receber seus visitantes das 8h até as 20h. Existe segurança no local e é proibido a entrada de bebida alcóolica.