Educação - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Uniforme Escolar!

SMEd já movimenta arte para implantação de uniforme escolar na rede municipal.

Uniforme Escolar!

O secretário Cláudio Souza divulgou para colegas servidores o andamento dos trabalhos inerentes aos uniformes escolares que serão utilizados pelos estudantes da rede municipal de ensino. A lei já foi assinada e o edital está em fase final de preparação. Serão 50 mil peças, que contemplarão 7 mil kit de uniforme escolar. Os estudantes receberão 2 camisetas manga curta, 2 camisetas manga longa, 1 agasalho, 1 calça de abrigo (masculino) ou 1 calça estilo “leg” (feminino) e 1 bermuda. Apenas o berçário 1 não receberá o uniforme, tendo em vista a dificuldade com relação ao tamanho e velocidade de crescimento dessa fase. “Agradecemos o prefeito, que tem sido um excelente parceiro da educação. É mais um sonho tornando-se realidade”, finalizou Cláudio.