Ijuí, terça-feira, 26 de outubro de 2021 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Obras - Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021

Bem feito!

Serviço completo na Iluminação da Praça dos Imigrantes é realizado pela SMODUTRAN.

Bem feito!

A população ijuiense vai aos poucos se acostumando com a nova forma de agir do atual governo. A questão da iluminação da Praça dos Imigrantes é mais um exemplo do modo de operação solicitado pelo prefeito Andrei Cossetin. Devido a uma forte descarga elétrica, disjuntores e todas as lâmpadas da praça foram avariadas, uma troca paliativa poderia ser feita, no entanto, optou-se pelo melhoramento do sistema inteiro, visando a qualidade do serviço, minimizando o risco do problema se repetir. “Optamos pelo serviço bem feito, o que aumenta a necessidade de tramitação legal, consequentemente o tempo para resolução”, comentou Fábio Franzen, secretário da pasta de obras, responsável pela manutenção das praças. Na Praça dos Imigrantes serão mais de 50 novos pontos de iluminação. Nas próximas semanas, o mesmo trabalho será realizado na Praça da República.

UF - 2021

Município de Ijuí - RS.