Acessibilidade
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Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
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27/12/2018 10:32:00 | 27/12/2018 10:32:00 | 27/12/2018 10:32:00 | 11/02/2019 09:00:00 |
Nº do Processo | Status | |
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185 | Encerrado | |
VALOR ESTIMADO | ||
Não definido | ||
Objeto | ||
'PP 185/2018 - ANULADO - Contratação de serviços técnicos especializados de tecnologia de informação para fornecimento, em regime de locação, conversão, implantação, manutenção, treinamento e prestação de garantia legal de sistema de gestão do Executivo Municipal' | ||
Resumo | ||
' AVISO DE ANULAÇÃO O Município de Ijuí – Poder Executivo, através da Coordenadoria de Compras (COPAM) da Secretaria Municipal da Fazenda, torna público e para conhecimento dos licitantes e de quem mais interessar possa que, o certame em epígrafe foi ANULADO por conter vícios insanáveis, conforme decisão circunstanciada inserta no competente processo licitatório (Parecer nº 32/2019, da Assessoria Jurídica da COPAM), com fulcro no Art. 49, “caput” da Lei 8.666/93 e suas alterações, desconstituindo-se todas as consequências geradas a partir da publicação do Edital. Os autos do processo administrativo encontram-se com vista franqueada aos interessados, na Coordenadoria de Compras (COPAM), localizada na Prefeitura Municipal, Rua do Comércio, nº 921, Centro, Ijuí/RS, de segunda à sexta-feira, entre 08h30min e 11h30min e entre 13h30min e 17h00min. Ijuí, 21 de fevereiro de 2019. Priscila Maurer Leviski Diretora da Coordenadoria de Compras, Patrimônio e Administração de Materiais ' |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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27/12/2018 | PP 185 2018 - PRESENCIAL - Sistema de gestão municipal.rar | Baixar |
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R$ 130,96
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R$ 146,40
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R$ 155,92
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R$ 162,46
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